Tuesday, June 19, 2007

Bolatti IN ... Ibson OUT (?)

Bolatti vai jogar no FC Porto durante as próximas cinco temporadas. A garantia foi ontem deixada a O JOGO por Armando Pérez, presidente do Belgrano, que revelou não existir mais nenhuma proposta oficial para além da apresentada pelos actuais campeões nacionais. Apesar da intromissão de última hora do Corunha, confirmada recentemente por Abraham Rufail, representante da sociedade que se encontra a gerir os destinos do Belgrano, Armando Pérez descartou de pronto qualquer possibilidade de negócio com os espanhóis. "Não existe nenhuma possibilidade de Bolatti ir para o Corunha. Eles entraram nesta corrida pelo lado de fora".


Por outro lado, Ibson está de saída do FC Porto. As suspeitas transformaram-se ontem em certezas quando o médio confirmou, sem meias palavras, que não quer continuar no Dragão na próxima temporada. "Pretendo ficar na Europa, mas não no Porto. Quero ir para um clube onde possa jogar mais vezes", afirmou em declarações exclusivas a O JOGO. Frisou que "Por enquanto estou descansando, curtindo a minha família e esposa. Ainda não me sentei para conversar com o meu empresário. Tenho ligado para ele, que tem falado com o pessoal do FC Porto por telefone, mas ainda não parei para analisar o que pode ter de bom para mim. Confio muito no meu agente e por isso não estou muito preocupado com essa situação"

No comments: