Monday, September 24, 2007

5ªJornada : Paços x FCP

5 Jogos , 5 Vitórias! É esta a excelente campanha do nosso F.C.Porto este ano na BwinLiga! Pode-se criticar algumas opções de Jesualdo Ferreira, alguns maus desempenhos individuais, no entanto estamos isolados na frente do campeonato.
Neste jogo, o F.C.Porto apresentou uma novidade no onze inicial, o ponta de lança brasileiro Edgar. Uma boa opção, já que Edgar realizou um jogo muito bom, só não marcando por falta de sorte. Entrámos ao ataque, e Lisandro López abriu o marcador aos 10min. Até ao intervalo, o dominio foi da nossa equipa, e através de Edgar poderia ter dilatado a vantagem, não fosse a excelente defesa do guarda redes pacense. Na segunda parte, o Paços deu muito mais trabalho e o jogo ficou muito renhido. Porém, novamente Lisandro com espirito matador fixa o resultado final em 2-0. Bom jogo e excelente apoio.

PS: "Por 20€ o bilhete, temos direito a qualquer tipo de mobilia?". 20€ o bilhete para um jogo de inicio de campeonato, e num estádio sem o minimo de condições. Uma vergonha...

No comments: